METAL COMANDO BRASIL
1.Se você conhece bandas que tocam Metal em poturguês e que não estão no blog,por favor,indique-as!
2.Comentem sobre os posts.Será um incentivo a mais para o Blog.
3.Neste blog serão postados apenas materias de algumas bandas.Outros albuns você poderá encontrar em diversos blogs.
4.Faça seu pedido nos comentários.
ATENÇÃO!
1.Os Arquivos aqui presentes estão Hospedados na propria Internet. Não apoiamos a pirataria.
2.O Blogspot tem como objetivo apenas divulgar bandas.
3.Se curtir a banda que baixou, ótimo!Compre o CD Original.Você estará ajudando a banda.
4.Portanto:
Baixou,ouviu,gostou,COMPRE!
DIGA NÃO A PIRATARIA!
"Vidro Na Cara" é o álbum de estréia da veterana e lendária banda goiana Mortuário, lançado este ano pela Two Beers. Aurélio(Vocal), Foca(Guitarra/Vocal), Otacilio(Baixo) e Giovanni(Bateria/ Percussão) destroem com seu excelente thrashcore misturado com uns lance meio hard. São 10 canções com letras em português e com uma qualidade impecável, desde o vocal tenebroso do Aurélio, passando pelas músicas bem feitas, letras que falam do cotidiano caótico em que vivemos, até a ótima arte gráfica que o disco possui. Origem: Goias
Gênero: thrash metal
Ano: 2010
MySpace: MortuárioDownload:Mortuário - Vidro Na Cara(2010)
Natal-RN, Ação Libertária. A rapaziada soltou um EP no final do ano passado, intitulado "Criptocracia"(governo controlado por uma minoria secreta, não conhecida perante a sociedade.). O disco possui 8 músicas calcadas no hardcore e com pitadas de thrashcore. As letras abordam temas como a resistência do ser humano perante o sistema, as escolhas individuais e etc. Gravação boa, som rápido e se você é daqueles que trocava casco de cerveja escondido por algodão doce com o garrafeiro do bairro, tirava onda entre amiguinhos fingindo fumar pitoco de cigarro catado do chão, desenhava relógio no punho com caneta bic azul e achava o máximo, pois bem, você já era uma criança podre e não sabia e esse play é pra você que ainda depois de marmanjo conserva alguns desses toscos hábitos de vida.
Origem: Natal-RN
Gênero: thrash metal
Ano: 2010
MySpace: Ação Libertária
Download:
Ação Libertária - Criptocracia-EP(2010)
Banda de rock de Tocantins ,odeia o fanatismo religioso toda merda feita pelo homem e se esconde atraz de religião.A banda instiga ao máximo a questão da religiosidade e toda a hipocrisia e devaneio em torno dela. Com um myspace bastante interessante, deixo aqui 5 belos sons dessa beleza do Norte: O profano bode core.
Origem:Tocantins
Gênero: bodecore
Ano:
MySpace: A Baba de Mumm-Ra
Download:
A Baba de Mumm-Ra
KORZUS - SONHO MANÍACO.(1987)
1-Anjo do Mal2-Júizo Final
3-Suicídio
4-Caminhando nas Trevas
5-Sonho Maniaco
6-Guerra Nuclear
7-Paraíso da Morte
“Sonho Maníaco” , trabalho muito elogiado pela crítica e bem recebido pelo público. Nesta época, a banda utilizou uma temática voltada para letras pesadas, a mesma usada no “Black Metal”. No segundo semestre, após uma série de shows pelo Brasil, o baterista Zema suicidou-se devido à influência do estilo musical do grupo. Foi uma grande perda para o Korzus e para o rock nacional.
KORZUS - AO VIVO 1985
01. Guerreiros Do Metal02. Príncipe Da Escuridão
03. Caminhos Negros
04. Anjo Do Mal
05. Evil Has No Boundaries (Slayer Cover)
06. Topperman (Guitar Solo)
07. Ataque Supremo
08. Suicídio
09. Paraíso Da Morte
10. Beyond The Limits Of Insanity
11. Living In Pain
12. Born To Kill
13. Elm Street
14. Internally
15. B.S (A Hole In The Head)
16. Short Lived
17. Last Meal
18. Speak English Or Die
19. The World Is A Stage
20. P.F.Y.L.
21. Lost Man
22. B.S. (A Hole In The Head)
23. Namesake
24. It Wasn´t Me
Ao Vivo 1985 simboliza o ponta pé inicial da trajetória de vitórias dessa verdadeira instituição do Metal nacional, qualificado pela sinceridade emanada em cada nota encontrada no material. Se por um lado a qualidade sonora de grande parte das faixas deixa a desejar, mesmo levando-se em conta a época das gravações, por outro é cabível reconhecer a inquestionável importância histórica de uma compilação dessa estirpe.
Ao Vivo 1985 totaliza vinte e quatro faixas, onde apenas as sete primeiras são de fato do show no Sesc Pompéia.
CÉRBERO - 1984 - LIVE AT THE RAINBOW.
Origem: São PauloGênero: thrash metalAno: 1984SITE OFICIAL : http://www.cerberometal.com/DOWNLOAD :http://www.4shared.com/file/112898326/654f14f9/00--CRBERO--1984--LIVE_AT_THE_RAINBOW--.html''O Cérbero foi formado em 1980, em São Paulo, Brasil pelos irmãos Marco e Carlo Tonalezzi nas guitarras e Sergio Gonçalves nos vocais e baixo. Com a adição de Tony Fontão na bateria em 1981, a formação "Classica" do Cérbero se completou. Tinhamos como objetivo tocar o metal mais rápido e pesado possivel, e ao mesmo tempo manter a musicalidade e diversidade para nós e nosso publico. Tocamos em vários espaços em São Paulo durante o periodo de 1980 até o final de 1984. (Rainbow Bar, Lira Paulistana, Carbono 14, Vila Mariana, Fofinho, etc...) Em muito pouco tempo, Cérbero conseguiu um grande grupo de amigos e fãs que lotavam todos os shows. Existia na época o começo de um movimento que se tornaria muito grande na direção de uma forma de "Metal" muito mais rápido e agressivo. Os termos Thrash, Power e Speed Metal estavam começando a aparecer. Metallica, Motörhead, Iron Maiden e Anthrax estavam muito bem e o Cérbero estava ganhando a reputação de ser uma das bandas com maiores chances de representar o Brasil neste estilo musical no exterior. Mesmo com a presença de um movimento "underground" na direção do tipo de musica que Cérbero estava tocando, e com os shows lotados, não parecia na época haver nenhuma possibilidade de conseguirmos um contrato que nos posicionaria no mercado internacional. É claro que agora sabemos que foi quase na mesma época que a situação do rock no Brasil havia começado a mudar. Mas na época as coisas não se mostravam tão claramente. Foi ai (Março de 1985) que decidimos tentar a sorte em New York. A mudança aconteceu "quase" sem problemas. Vendemos todo nosso equipamento, mudamos para NY, e por volta de Setembro do mesmo ano estavamos instalados no nosso proprio estudio e com a aparelhagem dos nossos sonhos! O único problema foi que Sergio, nosso baixista, vocalista e "irmão de sangue", não conseguiu a autorização do Consulado Americano no Brasil para entrar nos Estados Unidos. Eles o acharam "jovem demais e sem muitos vínculos importantes no Brasil que o motivariam a voltar ao Brasil", em outras palavras...eles pensaram que o Sergio iria ficar em NY mais do que os seis meses que eles poderiam ter autorizado. (e eles estavam certos :) Eles tambem disseram que como a autorização havia sido negada, que ele deveria esperar 12 meses para tentar novamente!!!!! Claro que isso foi um obstáculo enorme mas devido ao fato que tinhamos muito trabalho para fazer, decidimos começar a compor e ensaiar enquanto esperávamos por Sergio para tentar de novo e se reunir conosco em NY. O ano passou e Sergio foi finalmente capaz de tentar de novo, mas. eles negaram de novo!!!!!! Desta vez eles falaram que ele deveria esperar 3 anos!!!!!!!!! para poder tentar de novo. Infelizmente tivemos que encarar o fato que o Cérbero nao iria ter nem a chance de tentar no Estados Unidos! Tentamos até encontrar alguem para preencher a vaga por 3 anos mas isso se tornou uma missão impossível. A mágica que acontecia quando tocavamos juntos se revelou muito difícil de se reproduzir se um de nós estivesse faltando''
Sodoma- Prisioneiros Do Absurdo [Demo] (1987)
Material rarissimo de se encontrar pela net.Banda formada em 1986 cujo guitarrita faleceu em 1987 em um acidente.Quanto ao som uma aula de thrash metal.Amor á primeira audição!
Gênero: thrash metal
Local: Natal, Rio Grande do Norte
Ano: 1987
Tracklist:
1. Prisioneiros do Absurdo
2. Fisgada Letal
3. Anjo de Fogo
4. Torres do Silêncio
5. Sodoma
6. Divina Tormenta
7. Inferno III
8. Alucinações em 2010
Cruzadas - Idade das Trevas (2010)
A banda aborda fatos históricos, épicos , pagãos,mitológicos,batalhas etc..Em 2010 Cruzadas lança seu primeiro álbum oficial chamado IDADE DAS TREVAS.Devido ao reconhecimento na cena a banda possue fãs ate na Argentina e Espanha!
FORMAÇÃO:
Daniel Wallançuella -Vocal/Guitarra
Leomar Correia -Guitarra
Jarbas Caribé -Baixo
Stanley Pereira -Bateria
FAIXAS:
1.Intro
2.Esparta
3.A Espada Derrete em Chamas
4.Honra & Glória
5.Sombras do Castelo
6.Cemitério dos Ossos
7.Idade das Trevas
8.As Mil e uma Noites
9.Terra dos Faraós
.
Cruzadas - Guardiões do Apocalípse
O estilo musical é Epic Power Speed Thrash Metal.E é isso mesmo que você ira escutar neste Ep.Simplismente maravinhoso o som da banda:rápido e preciso!!!Genero:Epic Power Speed Thrash Metal
Ano:2005
Pais:Brasil
Warpath - Massacre (EP)

Este Ep é uma obra de arte.Um dos melhores albuns que escutei em 2010!
Genero : Thrash Metal
Origem : (Ananindeua, Pará)
Ano : 2010
1. Bombs With American Stamps
2. Atomic Discharge / To Kill Is The Sentence
3. World's Decay
4. Legacy of War
5. Eternal Violence (Live)
6. Destroying Our Beliefs (Live)
7. Tortured Until The Soul (Live)

Warpath - The Killing Time
Primeira demo da banda.thrash do inicio ao fim!
| 1. | Lost Bullet/Tortured Until The Soul | 07:05 | |
| | |
| 2. | Signatures Of Death | 04:36 | |
| | |
| 3. | The Killing Time | 05:04 | |
| | |
| | | |
Ano:2007
Pais:Brasil(Belém-Pa)
Genero:Thrash Metal
Claustrofobia - Claustrofobia - 2000
Album impecável, que considero o melhor da banda.E para quem ainda não teve o privilégio de ouvir esse petardo cheio de furia, deixo o post...A banda fez um show em Belém-Pa(que não lembro o ano,rsrsrsr)e foi avassalador!
Tracks:
01. Terror And Chaos
02. Pivete
03. Be Buried Alive
04. Old World
05. Victims Of Cowardly
06. Life Or Death
07. You Deserved To Died
08. Tabaco
09. Selva Urbana
10. Manifestacoes
Banda do meu camarada Welliton,formada no ano de 2006 com a proposta de fazer um thrash metal cantado em português influenciado por bandas de thrash metal oitentistas!
Gênero : Thrash Metal
Origem : Brasil (Belém, Pará) Ano:2008
Puta split com duas bandas do caralho.Dos meus camaradas Welliton(inferno Nuclear) e doRot (Disgrace Terror ).Disgrace Terror se destaca pelo peso e brutalidade e a Inferno Nuclear com agressividade que lhe é de caracteristica.
Disgrace and Terror(death/thrash)
1. Gas Chamber
2. Slaves of Hate
3. Legado do Mal
4. Bommerman
http://www.myspace.com/disgraceandterror
Inferno nuclear(thrash metal)
5. Insanidade
6. União Underground
7. Falsos Profetas
8. Evitamos a Vida Provocamos a Morte
9. Alienação
10. Nuclear Command
11. Quebrando o Canto
12. Tortura
MUQUETA NA OREIA
New metal,para quem gosta!
01 Mundo dos mortos
02 O médico e o monstro
03 Rock'n'Roll
04 De volta ao mundo dos mortos
05 Lobisomem em lua cheia
Tumulto(Bra)/Morthal(Bra) - Conflitos Sociais / Scar In Flesh (split album 1992)


Tumulto(Bra)/Morthal(Bra) - Conflitos Sociais / Scar In Flesh (split album 1992)
O som está um pouco tosco,pois o audio foi retirado de lp.Porém vale a pena conferir!
Gênero: TUMULTO - Heavy/thrash
MORTHAL - Death/thrash
Ano: 1992
Tumulto
1. Realidade 02:21
2. Massacrados 02:13
3. Corrupto 02:17
4. Conflitos Sociais 02:00
5. Humanidade 02:19
6. Sociedade é uma Prisão 02:17
Banda na ativa de Thrash Metal em Português oriunda de São paulo e formada em 2005 por Rogener Pavinski (Voz e guitarra), Flávio Santana (Guitarra), Fernando "Muttley" (Baixo) e Rafael Rissato (Bateria).
Genero:thrash metal
Origem:São Paulo
Ano:2006
2006-Tormenta
01.Pralaya (Intro)
02.Desprezo e Ganância
03.Abismo
04.Obssesão
05.Destruição Fatal
06.Prelúdio do Fim (Instrumental)
07.Tormenta (I - Profecias)
08.Tormenta (II - Alarme)
09.Tormenta (III - Juízo Final)
Blasfemador - A Meia Noite Levarei Tua Alma (2010)
Formada em 2009 com o intuito de tocar um metal old school, totalmente influenciado pelo rock sujo e agressivo dos anos 80. Esbravejando em suas letras todo o ódio a falsa moral, ao maldito cristianismo e o tormento que é o cotidiano da vida.Parece que esse album foi gravado nos anos 80.Satanic speed Metal pra vocês !
Genero:thrash/speed metal
Origem:Ceará
Ano:2010
Músicas:
01 - A Meia Noite Levarei Tua Alma
02 - Alienação
03 - O Estripador
04 - Speed Metal Ataque
05 - Destruição Total
06 - O Ataque
07 - Traga-me a Cabeça do Rei
08 - Holocausto Canibal
09 - Correntes de Metal
10 - Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
Comando Etílico é uma banda brasileira de Heavy/Thrash Metal formada em 2003 em Natal, Rio Grande do Norte.
Primeiro full length deste quarteto potiguar (há um EP anterior, "Metal & Prazer" de 2007) já chama atenção pela boa produção. A sacada da capa contam pontos a favor.
01 – Ataque!
02 – Noite
03 – Comando Metal
04 – Noiva do Mal
05 – Tormento
06 – Medusa
07 – Selvagens da Noite
08 – Madame Pecado
09 – Força Motriz
10 – Cataclismo Genero:Heavy/Thrash Metal
Origem:Rio GRande do Norte
Ano:2003

Track List:
| 01 - | O Bem e o Mal |
| 02 - | Guerrilha |
| 03 - | Morte aos Traíras |
| 04 - | Ataque Bestial |
Guerrilha - Forças Unidas

Track List:
01 - Intro
02 - O Curso das Forças do Mal
03 - A Força e o Poder
04 - A Força Destrutiva
Esses caras são de SP e fazem um speed/thrash tipico anos oitenta
Genêro: Thrash/Speed
Pais: Brazil (Sp)
ano:2005/2007