METAL COMANDO BRASIL

1.Se você conhece bandas que tocam Metal em poturguês e que não estão no blog,por favor,indique-as!

2.Comentem sobre os posts.Será um incentivo a mais para o Blog.

3.Neste blog serão postados apenas materias de algumas bandas.Outros albuns você poderá encontrar em diversos blogs.

4.Faça seu pedido nos comentários.

ATENÇÃO!

1.Os Arquivos aqui presentes estão Hospedados na propria Internet. Não apoiamos a pirataria.
2.O Blogspot tem como objetivo apenas divulgar bandas.
3.Se curtir a banda que baixou, ótimo!Compre o CD Original.Você estará ajudando a banda.
4.Portanto:
Baixou,ouviu,gostou,COMPRE!
DIGA NÃO A PIRATARIA!
Mostrando postagens com marcador speed metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador speed metal. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de maio de 2011

CÉRBERO - 1984 - LIVE AT THE RAINBOW.







Origem:  São Paulo
Gênero: thrash metal
Ano: 1984
SITE OFICIAL : http://www.cerberometal.com/


DOWNLOAD :

http://www.4shared.com/file/112898326/654f14f9/00--CRBERO--1984--LIVE_AT_THE_RAINBOW--.html



''O Cérbero foi formado em 1980, em São Paulo, Brasil pelos irmãos Marco e Carlo Tonalezzi nas guitarras e Sergio Gonçalves nos vocais e baixo. Com a adição de Tony Fontão na bateria em 1981, a formação "Classica" do Cérbero se completou. Tinhamos como objetivo tocar o metal mais rápido e pesado possivel, e ao mesmo tempo manter a musicalidade e diversidade para nós e nosso publico. Tocamos em vários espaços em São Paulo durante o periodo de 1980 até o final de 1984. (Rainbow Bar, Lira Paulistana, Carbono 14, Vila Mariana, Fofinho, etc...) Em muito pouco tempo, Cérbero conseguiu um grande grupo de amigos e fãs que lotavam todos os shows. Existia na época o começo de um movimento que se tornaria muito grande na direção de uma forma de "Metal" muito mais rápido e agressivo. Os termos Thrash, Power e Speed Metal estavam começando a aparecer. Metallica, Motörhead, Iron Maiden e Anthrax estavam muito bem e o Cérbero estava ganhando a reputação de ser uma das bandas com maiores chances de representar o Brasil neste estilo musical no exterior. Mesmo com a presença de um movimento "underground" na direção do tipo de musica que Cérbero estava tocando, e com os shows lotados, não parecia na época haver nenhuma possibilidade de conseguirmos um contrato que nos posicionaria no mercado internacional. É claro que agora sabemos que foi quase na mesma época que a situação do rock no Brasil havia começado a mudar. Mas na época as coisas não se mostravam tão claramente. Foi ai (Março de 1985) que decidimos tentar a sorte em New York. A mudança aconteceu "quase" sem problemas. Vendemos todo nosso equipamento, mudamos para NY, e por volta de Setembro do mesmo ano estavamos instalados no nosso proprio estudio e com a aparelhagem dos nossos sonhos! O único problema foi que Sergio, nosso baixista, vocalista e "irmão de sangue", não conseguiu a autorização do Consulado Americano no Brasil para entrar nos Estados Unidos. Eles o acharam "jovem demais e sem muitos vínculos importantes no Brasil que o motivariam a voltar ao Brasil", em outras palavras...eles pensaram que o Sergio iria ficar em NY mais do que os seis meses que eles poderiam ter autorizado. (e eles estavam certos :) Eles tambem disseram que como a autorização havia sido negada, que ele deveria esperar 12 meses para tentar novamente!!!!! Claro que isso foi um obstáculo enorme mas devido ao fato que tinhamos muito trabalho para fazer, decidimos começar a compor e ensaiar enquanto esperávamos por Sergio para tentar de novo e se reunir conosco em NY. O ano passou e Sergio foi finalmente capaz de tentar de novo, mas. eles negaram de novo!!!!!! Desta vez eles falaram que ele deveria esperar 3 anos!!!!!!!!! para poder tentar de novo. Infelizmente tivemos que encarar o fato que o Cérbero nao iria ter nem a chance de tentar no Estados Unidos! Tentamos até encontrar alguem para preencher a vaga por 3 anos mas isso se tornou uma missão impossível. A mágica que acontecia quando tocavamos juntos se revelou muito difícil de se reproduzir se um de nós estivesse faltando''

Cruzadas - Idade das Trevas (2010)

A banda aborda fatos históricos, épicos , pagãos,mitológicos,batalhas etc..Em 2010 Cruzadas   lança seu primeiro álbum oficial chamado IDADE DAS TREVAS.Devido ao reconhecimento na cena  a banda possue fãs  ate na Argentina e Espanha!

Gênero: Epic Power/Speed/Thrash Metal
Local: Salvador
Ano: 2010
MySpace:http://www.myspace.com/cruzadasbr

FORMAÇÃO:

Daniel Wallançuella -Vocal/Guitarra
Leomar Correia -Guitarra
Jarbas Caribé -Baixo
Stanley Pereira -Bateria

FAIXAS:

1.Intro
2.Esparta
3.A Espada Derrete em Chamas
4.Honra & Glória
5.Sombras do Castelo
6.Cemitério dos Ossos
7.Idade das Trevas
8.As Mil e uma Noites
9.Terra dos Faraós
.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cruzadas - Guardiões do Apocalípse

O estilo musical é Epic Power Speed Thrash Metal.E é isso mesmo que você ira escutar  neste Ep.Simplismente maravinhoso o som da banda:rápido e preciso!!!
Genero:Epic Power Speed Thrash Metal
Ano:2005
Pais:Brasil

domingo, 20 de março de 2011

Blasfemador - A Meia Noite Levarei Tua Alma (2010)


Formada em 2009 com o intuito de tocar um metal old school, totalmente influenciado pelo rock sujo e agressivo dos anos 80. Esbravejando em suas letras todo o ódio a falsa moral, ao maldito cristianismo e o tormento que é o cotidiano da vida.Parece que esse album foi gravado nos anos 80.Satanic speed Metal pra vocês !
 
Genero:thrash/speed metal
Origem:Ceará
Ano:2010

Músicas:

01 - A Meia Noite Levarei Tua Alma
02 - Alienação
03 - O Estripador
04 - Speed Metal Ataque
05 - Destruição Total
06 - O Ataque
07 - Traga-me a Cabeça do Rei
08 - Holocausto Canibal
09 - Correntes de Metal
10 - Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver

domingo, 6 de março de 2011

Helstar - Nosferatu


Banda americana formada em 1982.A banda faz um som fuderoso para quem gosta de velocidade.


Gênero: Power/Speed Metal
País: Estados Unidos
Ano: 1989
http://www.myspace.com/helstar

Formação:
James Rivera: Vocal
Larry Barragan: Guitarra
Andre Corbin: Guitarra
Jerry Abarca: Baixo
Frank Ferreira: Bateria

Faixas:
1. Rhapsody in Black - 00:58
2. Baptized in Blood - 04:25
3. To Sleep, Per Chance to Scream - 04:37
4. Harker's Tale (Mass of Death) - 04:26
5. Perseverence and Desperation - 04:16
6. The Curse Has Passed Away - 05:08
7. Benediction - 05:57
8. Harsh Reality - 03:15
9. Swirling Madness - 04:04
10. Von Am Lebem Desto Strum - 01:58
11. Aieliaria and Everonn - 03:46


Download: [MediaFire]

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comando Nuclear - (2006) - Batalhâo Infernal


Origem - Sâo Paulo, SP
Genero - Thrash Metal, Speed Metal
Ano:2006
www.comandonuclear.com.br


O Comando Nuclear foi formado em 2004, na cidade de São Paulo, com a proposta de manter as tradições do som oitentista  nacional, em português.
Em 2006, o Comando Nuclear lançou seu debut CD, ‘Batalhão Infernal’, e no momento, a banda encontra-se em estúdio finalizando seu novo álbum, ‘Guerreiros da Noite’, e já prepara uma nova e maior turnê de divulgação!


Faixas:
1. Chamado Ao Combate
2 .Comando Nuclear
3. Vingança Metal
4. Caçada Mortal Aos Falsos
5. Resistir
6. Capital da Luxúria
7. Puro Ódio
8. Batalhão Infernal

DOWNLOAD!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Witchhammer (Nor) - 1487 (1990)

Descobri acidentalmente esta obra de arte na internet.Estava proucurando pelo Witchhammer do Brasil, cliquei no link errado e encontrei o Witchhammer da  Noruega,rsrsrsrs!
A internet é um excelente ferramenta para descobrir novas(e antigas)bandas.
Graças a internet temos um maior acesso a tais materiais.Mais existem pessoas que ficam  no comodismo,ou seja,só fazem downloads e não compram materiais.
Sobre a banda na minha opinião umas das melhores bandas de Power/Speed Metal da Europa e por incrivel que pareça da Noruega,país considerado berço do black metal.

Genero:Speed/Power/Thrash Metal
Origem:Noruega
Ano:1990

01 - Intro
02 - Transylvania
03 - Kill all in Sight
04 - The burning Court
05 - The Whore of Babylon
06 - Enola Gay
07 - Hallows Eve
08 - My Execution
09 - By this Axe I rule
10 - Curiosity about Death

http://www.megaupload.com/?d=HOC05RQD

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fuzilador - Hospital Infectado (Demo)

Gosta de thrash metal oitentista?Esta demo parece que foi gravada nos anos oitenta,mais é do ano de 2010.
Thrash metal avassalador!!!

Genero : Thrash Metal
Origem : (Itajaí, Santa Catarina)
Ano : 2010
Tema : War, Violence, Political

1. Espírito Combativo
2. Fuzilador
3. Hospital Infectado
4. Indicios Quimicos
5. Matar Para Não Morrer

Wardeath - Confronto Bestial - 2008

Esta banda faz um som thrash metal veloz tipico dos anos 80.É porrada uma atrás da outra,porrada mesmo!!!

Genero:thrash metal
Origem:Espirito Santo
Ano:2008

1.Prelúdio Para A Destruição03:09
2.Mundo Em Alerta02:23
3.Altar Do Sacrifício03:23
4.Confronto Bestial04:15
5.Devastação Nuclear02:06
6.Pestilência03:34
7.Cólera Mortal04:04
8.Total Possessão03:55
9.Sodom, City Of Lust04:20
10.Savage Agressions02:03
Total playing time33:12

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vingança Suprema - 2006 - Terror (Demo)

Banda de Speed/Thrash Metal de São Paulo muito boa, com um vocal fascinante.

2006 - Terror (Demo)


01 - Preparem-se Para Matar

02 - Terror
03 - Soldados Do Metal
04 - Divida Mortal

Genero:speed/thrash
Origem:São Paulo
Ano:2006

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sangrenta - Heavy Metal (Demo 2006)



















A banda Sangrenta foi formada no ano de 2005, na cidade de Mauá/SP, com o proposito de levar adiante a bandeira do Heavy Metal nacional. Com influencias de bandas que se consagraram em meio a decada de 80 fazendo apenas heavy metal por paixão e não se vendendo ao modismo, tais como Dorsal atlantica, centurias e Stress. A banda possui duas demos, "Heavy Metal" e "Sem caráter", e participação em duas coletaneas: "Visão Underground Zine vol.1" e "Underground Attack vol.1". A banda conta hoje com o seguintes integrantes: Fabs Raven (G), Lucas (B) e Herbert (V).

FAIXAS:
1. S.O.S. 02:53
2. Heavy Metal 04:40
3. Orgasmo 03:47
4. Sabbat 04:15
Genero:heavy metal
Local:São Paulo
Ano:2006

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Flageladör - Obcecado Por Sangue - 2009

 
Este é o segundo album do Flagelador.O som apresenta a mesma levada do primeiro album(A Noite do Ceifador).Heavy metal virtuoso com uma levada tradicional.
BANDA: Flageladör
ALBUM: Obcecado Por Sangue
Origem : (Niterói, Rio de Janeiro)
Genero : Thrash/Speed Metal
Ano : 2009
Tema : Metal, Alcohol, Killing, Satan
SITE: http://www.myspace.com/flagelador


FAIXAS:
1. Obcecado por Sangue
2. Possessão Diabólica
3. Ao Vivo no Inferno
4. Cavaleiro Nuclear
5. Lançado às Chamas
6. Render-se Jamais
7. Massacre Bestial
8. A Maldição de Anúbis

DOWNLOAD Flageladör - Obcecado Por Sangue - 2009:
http://rghost.net/1093378
ou
http://rapidgator.net/81605/Flagelador_-_Obcecado_Por_Sangue__2009_.rar.html
ou
http://unextupload.com/download/119786

Flageladör - A Noite Do Ceifador - 2006

BANDA: Flagelador
ALBUM: A Noite Do Ceifador
Origem : (Niterói, Rio de Janeiro)
Genero : Thrash/Speed Metal
Ano : 2006
Tema : Metal, Alcohol, Killing, Satan
SITE: http://www.myspace.com/flagelador

MEMBROS:
Armando Exekutor - vocal/guitarra
Hellpreacher - baixo
Iron Fist - bateria

FAIXAS:
1. Ultimatum
2. Flageladör
3. Perseguir e Exterminar
4. Cruzada Ao Lado De SatÃ
5. Expresso Para O Inferno
6. A Noite Do Ceifador
7. Carnificina
8. Unidos Pelo Metal
9. Forjado Em AÇAO E FOGO

DOWNLOAD Flageladör - A Noite Do Ceifador
http://www.mediafire.com/?4whcvonbxwg
OU
http://www.mediafire.com/?fm1hd1vngkm